VW mostra o renovado Beetle

MotoresPT | | 0 Comentários | 1379 Visualizações

Tal como a VW tinha prometido, o dia 18 de Abril ficaria marcado pelo desvendar do no Volkswagen Beetle. Este renovado modelo chega à Europa no início de Novembro deste ano.

A nível de dimensões, este novo Beetle não «foge» muito da sua versão anterior, no entanto é mais largo e comprido. O espaço no habitáculo aumentou, assim como os litros disponíveis na bagageira. A lotação máxima ficou é de quatro lugares.

No exterior, a grande alteração vai para as ópticas traseiras que ganham um novo formato e ainda o enorme tecto panorâmico. No interior, pode-se contar com um estilo bem mais próximo dos outros automóveis do grupo, ou seja, moderno e sofisticado, mas sempre sem perder as características que este automóvel representa. Ainda de destacar o desaparecimento da famosa jarra com o malmequer do tablier.

A nível de motores estarão disponíveis três a gasolina, o 1.2, 1.4 e 2.0 TSI de 105, 160 e 200 cv de potência. No diesel, estarão dois, o 1.6 TDi de 105 cv e o 2.0 TDi de 140 cv. Nas versões mais potentes a gasolina estará disponíveis um aileron traseiro de série.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.