Speed Dating num Renault Clio RS

vigilante | | 1 Comentários | 2326 Visualizações

Renault Clio RS - Speed Dating

Há quem pense em Speed Dating como sendo apenas um termo e existem aqueles que levam isso ao extremo e decidem fazer vários encontros, num carro que sabe andar a grande Speed…

Depois de ter surpreendido com um test drive inovador, chegou a altura de investir numa publicidade ao mesmo nível. Na nova publicidade da Renault, focada no Clio RS, é repensado o conceito de Speed Dating. A ideia do anúncio é fazer um evento de Speed Dating, levar as pessoas a pensar que é algo tradicional que se faz numa mesa, mas no final convidá-los a entrar no Clio RS e a conversar com a rapariga em plena condução!

A explicação da condutora (excelente condutora por sinal!), é que o “Speed Dating de mesa é aborrecido” e depressa irão perceber que esta gosta de Speed e de acelerar bastante! Esta é a visão da Renault acerca do Speed Dating, que deve ser divertido e não aborrecido e nada melhor para o tornar mais divertido e fazer subir os níveis de adrenalina, do que fazê-lo dentro de um Clio RS em pleno movimento e a alta velocidade.

O que a mulher faz é convidar os homens a entrar no seu carro e a partir daí é apenas diversão (não o tipo de diversão que possam estar a imaginar). Mas melhor do que falar é mesmo verem o anúncio e tirarem as vossas próprias conclusões!

E que tal?

1 Comentário

Inicie sessão ou registe-se para comentar.