Peugeot 107 renovado para 2012

MotoresPT | | 0 Comentários | 1557 Visualizações

A Peugeot não quer ficar para trás no segmento A, por isso, chegará em Março o facelift do Peugeot 107, seguindo o mesmo caminho do seu «irmão gémeo» Citroen C1.

Tal como no C1, as principais modificações do Peugeot 107 estão na zona dianteira, com novas ópticas e a inclusão de luzes diurnas em LED. No interior, estão agora disponíveis dois tons de estofos disponíveis.

A grande novidade na motorização é a adição de um motor de três cilindros a gasolina, um 1.0 com 70 cv de potência e 95 Nm de binário promete baixos consumos e emissões de CO2.

Comentários

  1. MiguelGP

    Foi mais encher chouriços que outra coisa …

    Comparando os 3 que partilham a mesma plataforma , C1 , 107 e aygo , este ficou mais apelativo, se bem que nem mesmo assim tem aquela garra …

  2. speedy

    o que a peugeot podia fazer, tal como a fiat fez com o 500 abarth,era espetar-lhe aquele 1.6THP, ou mesmo o 1.6 atmosferico que usava o 206GTI, e sempre vendiam mais, com o publico jovem a comprar um carro pequeno, potente,e mais barato que alguns concorrentes… mas pronto…sinto falta daqueles tempos com o 106GTI e saxo cup… carros pequenos, praticos, e com genica…

  3. MiguelGP

    Na citroen tem o DS3 , mas é excessivamente caro … e não é a toda a gente que agrada , particularmente a mim .

    MAs em relação a estes carros, aparentemente, não tem estrutura suficiente para grandes aventuras …

Inicie sessão ou registe-se para comentar.