Menina da Playboy recebe um Jaguar F-Type

vigilante | | 1 Comentários | 3448 Visualizações

Raquel Pomplun Jaguar F-Type

Raquel Pomplun ganhou o prémio da Playboy de playmate do ano e como se isso não bastasse ainda levou para casa um Jaguar F-Type!

Raquel Pomplun tornou-se na primeira menina mexicana da Playboy a ganhar o prémio de Playmate do ano. Basicamente nas revistas da Playboy, saí sempre uma Playmate em cada mês, depois a Playmate do ano é uma escolha entre as 12 que foram saindo ao longo das revistas.

Existe aquele pensamento antigo e que ainda se mantém recente que “o sexo vende“. Se isso for verdade podemos dizer que a Jaguar fez uma boa decisão em dar a Raquel Pomplun um contrato de um ano de arrendamento do seu Jaguar F-Type.

Raquel Pomplun de 25 anos, apareceu pela primeira vez na capa da revista Playboy de Abril de 2012, onde se tornou a Playmate do Mês. Pomplun acabou eventualmente por ser nomeada também a Playmate do ano, por Hugh Hefner, numa festa exclusiva de cocktail na mansão da Playboy. A própria admitiu que “não consigo descrever o quanto estou excitada, por receber esta oportunidade de representar a Playboy, como a primeira mexicana Playmate do Ano. Foi um ano de surpresas maravilhosas!”

Mas Pomplun não recebeu apenas um Jaguar F-Type para além disso ainda levou para casa um prémio de 100 mil dólares. Vejam o vídeo seguinte:

Raquel Pomplun Jaguar F-Type

1 Comentário

Inicie sessão ou registe-se para comentar.