Mais detalhes do Lambo Egoista em vídeo

vigilante | | 2 Comentários | 2711 Visualizações

Lambo Egoista em vídeo

Com a criação do Lamborghini Egoista, a marca conseguiu dividir o seu público entre aqueles que gostam e aqueles que não gostam das suas linhas e as acham demasiado futuristas.

É verdade que a lamborghini foi longe demais na sua criação, pelo simples facto deste ser um carro como não existe na atualidade. Mas também é uma tentativa de mudar o presente, de mostrar que é possível ir mais além e marcar a diferença. A verdade é que com esta criação, quebraram-se regras e com isso pode-se ter aberto um novo caminho para os carros do futuro, amados ou odiados.

Embora possa não ser apreciado por todos, certamente conseguirá ser respeitado pelos mesmos. É como uma cobra, um tigre selvagem, que as pessoas sabem que devem sentir medo e manter a distância, tudo isso se encontra presente nas suas linhas. Surge como um carro de combate com linhas de um helicóptero de combate e ao mesmo tempo com os seus mecanismos de defesa. Pergunto-me onde será que guarda os mísseis?

No meio do carro podemos contar com fibra de carbono, sendo que o cockpit é de alumínio, coberto por uma espécie de cápsula laranja, algo nunca antes visto no mundo automóvel. No vídeo a seguir podem ver essa “cápsula” a abrir e fechar, e até o som dos hidráulicos! A verdade é que embora este seja um carro e circule na estrada, as semelhanças com um avião de combate são impressionantes. Um helicóptero de 4 rodas com um motor V10 que nunca irá descolar…

2 Comentários

  1. H-h

    OMG , magnifico , eles voltaram a passar os limites . A única coisa que não gostei foi o HUD , mas como o Egoista está inspirado no F-35 … tenho que arranjar um poster …

Inicie sessão ou registe-se para comentar.