Chinês revoltado destrói o seu Maserati em público

vigilante | | 12 Comentários | 4691 Visualizações

destruir Maserati

O serviço de manutenção era mau e então decidiu pegar no seu Maserati de 328 mil euros e como forma de protesto destruí-lo em público! Sorte que os martelos eram dos chineses… Se fossem portugueses…

Já vos tinha dito antes que o mundo anda meio perdido, quando vos falei do homem que provocou um acidente para testar os aibargs do seu carro. Esta situação é igualmente caricata. O homem mandou destruir o seu Maserati, avaliado em cerca de 328 mil euros, como forma de protesto contra o serviço de manutenção que considera péssimo. Para além disso o dono deste Maserati, ainda acusa a Maserati China de fraude, bem como o revendedor e a companhia de seguros. Supostamente o problema começou quando lhe cobraram o preço de uma peça nova, tendo-lhe colocado no carro, uma peça velha.

O carro foi destruído no dia 14 de Maio, ou quase destruído, talvez podemos afirmar que os martelos usados eram dos chineses, porque o efeito provocado no carro…. Ou então são mesmo os chineses que não sabem bater, mas irão comprovar isso mesmo no vídeo seguinte.

Na destruição encontrava-se uma grande plateia e ocorreu em plena feira internacional de automóveis em Qingdao, na província de Shandong.

12 Comentários

  1. MiguelGP

    O que dava para ter um carro destes, e estes tipos de olhos em bico partem-no todo … para sorte do carro , os chineses além de falta de geito, também não têm força na marreta ahahah

  2. Pedro Aventador

    Se eu fosse um dos gajos da plateia durante a noite ia içar o motor e a caixa com um carro de reboque e ainda levava umas peças do tablier mais uns bancos lol

  3. limax

    É mesmo um crime fazer isso.. Era pegar nele colocar os vidros novos e ficava-se com o carro impecável… Ainda dava para vender e fazer um bom dinheiro..

Inicie sessão ou registe-se para comentar.