VW Golf VII revelado a 4 de Setembro

MotoresPT | | 14 Comentários | 309 Visualizações

2012 vw golf vii apanhado

A marca alemã anunciou hoje que o VW Golf VII será revelado a 4 de Setembro no museu de arte moderna de Berlim. O tão aguardado modelo deverá marcar presença no Salão automóvel de Paris e chegará ao mercado no final do ano.

A sétima geração do Golf surge repleta de novidades. A começar pela base, o Golf recebe a nova plataforma MQB, tal como outros modelos do grupo alemão, e permite assim reduzir o peso até 100 kg.

Quanto a motorizações, o VW Golf receberá também as últimas novidades, como é o caso do 2.0 TDi de 184 cv (motor confirmado também no novo Seat Leon) e do 1.4 TSi de 140 cv com o sistema «Shut-off», que desliga automaticamente dois dos quatros cilindros em baixos regimes.

Por fim, está também confirmada a versão híbrida, que deverá chegar alguns meses depois da comercialização.

14 Comentários

  1. malaico

    Bom na minha opinião o Golf IV foi o mais fixe de todos, acho k está a acontecer ao golf o mesmo k aconteceu ao Leon, está a perder a alma!!!

  2. QMaia

    So achei piada ao golf ate ao 4, depois dai ficou um tanto feio e repetitivo
    Nao me parece que o 7 seja muito diferente do atual, talvez pelos farois…

  3. Pedro_Mendes88

    Na minha opinião que fui proprietário de um Golf mas já conduzi do MK1 ao Mk6 acho que o piorzinho de todos foi o Mk5 o mais feiinho e ando por cá senão estou em erro 4/5 anos agora não acho que seja uma forma correta de marketing da Vw lançar já a 7ª geração do Golf.

  4. Pedro_Mendes88

    Pois pelos vistos só pode mas não estou a ver que alterações podem fazer a nível estético porque a linhas de todos os outros modelos seguem as linhas do MK6 será que vão renovar a estética de todos os outros modelos?

  5. MiguelGP

    Diga-se de passagem que a VW não é conhecida por evoluir a nível de design nem mudar grande coisa em comparação a outras marcas , e é aqui que a VW começa a perder . O pessoal está farto de ver carros todos iguais , muda-se uns faróis , tira-se uns frisos e já está , um carro novo .

    Vou pegar no exemplo da Kia, com o modelo Cee’d , estão agora a lançar o novo , e em relação ao antigo, é completamente diferente , o mesmo acontece na Opel , com o astra , a Renault com o megane e mais alguns exemplares , agora o Grupo VAG , 1 modelo serve de base para os outros todos … muda-se tamanhos , designações e pouco mais , que conseguimos perceber a olho nu

  6. MiguelGP

    Pois infelizmente temos essa situação das marcas fazer os carros todos iguais .

    Quanto á qualidade da VW, não vou pronunciar, nunca tive nenhum vw , não acho correcto estar a dizer que são ou não bons sem ter tido algum

  7. QMaia

    O problema dos VAG, é que encravaram na premissa “em equipa que ganha nao se mexe”.
    Infelizmante é o mal de muitas marcas, nao serem ousados no design e terem modelos com aspecto aborrecido e repetitivo.
    Pessoalmente nao gosto dos novos VW, Audi’s e Seat’s…sao tudo do mesmo grupo e com quase o mesmo aspecto. Ja a Skoda ainda tem alguns modelos que se safam, embora nao por muito tempo…

Inicie sessão ou registe-se para comentar.