VW Eos com fim à vista

MotoresPT | | 7 Comentários | 1354 Visualizações

VW EOS 2011

O VW Eos tem os dias contados, esta será a última geração.

Klaus Bischoff, responsável de design da VW, falou com a «Autocar» após a apresentação do VW Beetle Cabrio no Salão automóvel de Los Angeles, e revelou que a actual geração do VW Eos será a última do modelo, os modelos de capota rígida retráctil estão em extinção e a marca alemã parece que já tem um substituto mais “actual”.

A solução deverá recair num descapotável de quatro lugar, que ao que parece até já está desenhado pela equipa de design. A explicação para ainda não ter saído do papel é o facto das fábricas da marca estarem na sua capacidade máxima de produção.

7 Comentários

  1. MiguelGP

    Tanto quanto sei , e dito por algumas pessoas que trabalham na AutoEuropa , esta fabrica não está de todo na sua capacidade máxima , e que estão previstos novos modelos para a fábrica de Palmela , resta saber quais serão , mas é sempre bom que venham mais modelos , o nosso País presida de estimulo .

  2. mac&gtc

    a capota rígida retráctil é mais bonita mas mt dispendiosa e com o escasso nº de vendas, acabam por nao lucrar o suficiente…quem pensou nisso de certeza foi a opel com o novo cascada que tera capota de lona de alta qualidade..

  3. ntgomes

    Uma capota rígida retrátil sempre é mais segura, dá a possibilidade ao carro de ter 2 formatos (coupe e cabrio) , isola melhor o som do exterior e é menos suscetível a vandalismos….

    Não creio que estejam em extinção, pois ainda existe muita gente a preferir um descaputavel com este tipo de características

  4. André Gonçalves

    Acaba por ser apenas um Golf descapotável, porque 60% dos componentes do Eos são os mesmos do Golf. É como os coupés da Mercedes-Benz, classe C e classe E, têm nomes diferentes, mas partilham a mesma base.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.