VW Amarok Canyon em versão de produção

MotoresPT | | 18 Comentários | 1577 Visualizações

Volkswagen Amarok Canyon

O VW Amarok Canyon ganhou versão de produção e entrará em comercialização em breve.

Foi visto pela primeira vez em Março deste ano, ainda em concept, no Salão automóvel de Genebra. Mas agora o VW Amarok Canyon já poderá cumprir os exigentes desafios dos amantes de desportos radicais no meio da natureza.

Baseado no nível de equipamento Trendline, ao Canyon foram adicionados mais acessórios, nomeadamente,  jantes liga leve de 17 polegadas com pneus 245/70, logótipo da edição especial nas portas e na tampa da caixa, moldura nas caixas de roda, pára-choques traseiro em preto piano, faróis com máscara negra, puxadores da portas em preto e barras no tejadilho com quatro faróis auxiliares. No interior, o destaque vai para as duas tonalidades no revestimentos.

A nível de motores, o VW Amarok Canyon terá dois TDI à escolha com sistema 4Motion, como opção há ainda o controlo de bloqueio de diferencial do eixo traseiro

Quanto a preços, a Volskwagen ainda não se pronunciou.

18 Comentários

  1. MiguelGP

    (…) poderá cumprir os exigentes desafios dos amantes de desportos radicais no meio da natureza (…)

    Esses amantes , comprar Land Rover , isso sim , não compram tentativas de … e não venham cá com a experiência do Dakar que a VW têm

  2. QMaia

    A Amarok nao tem tanta tradiçao como as japonesas e tu sabes disso, nao venhas aqui com conversa de fanboy da VW que ninguém anda em descidas desengatado com uma pick up a nao ser que seja extremamente burro.

    Uma Navara dava tamanha tareia a Amarok que a VW aprendia a mal nao andar a brincar as pick ups.

  3. markituh121

    Nem uma Navarra, pega num Patrol e vê o que acontece, lá porque a VW tem aqueles sistemas que ajudam a fazer Off-Road não significa que seja melhor, na verdade isso até é pior porque é preciso saber conduzir menos visto que nunca vamos cometer um erro porque as ajudas electrónicas estão sempre a ajudar e então não se aprende grande coisa com esta experiência, pega num Patrol antigo e vai para o mato e vê se não aprendes como deve de ser.

  4. MiguelGP

    Eu continuo na minha .

    Land Rover , mais propriamente o Defender, isso sim é o verdadeiro off road , esta VW não tem a credibilidade que tem , por exemplo as L200 , Navarra , até o suzuki jimmy dá uma tareia a esta pick up tecnologicamente evoluída . Tanta ajuda tecnológica só faz uma coisa, levar a pessoa a pensar que esta tudo controlado, e quando a máquina falha , não sabe o que fazer .

    Um verdadeiro TT não precisa de tecnologia, precisa de mecânica e kit de unhas

  5. MiguelGP

    Pois, pq eu sou do tempo de ver a Mitsubishi a dominar em grande escala o TT , mas há unas anos para cá , apagou-se … não só no TT como em geral a marca …

    E depois um Pagero que antigamente se via montes deles , agora pedem por um cá em portugal mais de 70 mil € , logo ninguém lhes pega …

  6. teixeira86

    No actual pajero já não se safa muito para o TT, devido à suspensão independente do tipo macpherson, já o patrol manteve a tradição com eixos rígidos tal como nos antigos.

  7. markituh121

    Mas, estive a ver uma comparação da Autocar de um Suzuki Jimmy contra um Defender e o apresentador preferiu o Jimmy apesar do Defender ser muito mais superior (óbvio, o Jimmy tem um motor 1.3 :D). O Jimmy é mais divertido segundo o apresentador.

  8. QMaia

    Compreendo bem o que ele quer dizer…
    Ha carros que simplesmente sao tao previsiveis que nao tem qualquer tipo de alma, sao frios, enquanto outros tem imensa alma e espirito tornando-se divertido os usar.

    Ja conduzi uma pequena quota de carros e posso dizer que muitas vezes os menos escolhidos pelas pessoas, alguns fracos, sao os mais divertidos de se usar.
    Um exemplo disso é o Saxo a diesel com apenas 58cv, mas como é um diesel NA, torna-se algo divertido andar com o prego a fundo, embora tenha um tanto de aceleração, tem uma velocidade de ponta algo limitada.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.