Volkswagen Golf GTI Black Dynamic

MotoresPT | | 0 Comentários | 1331 Visualizações

A Volkswagen, no âmbito do projecto «Aprendiz Golf GTI 2012», desafiou nove jovens a desenvolverem um VW Golf GTi para ser apresentado no festival Wörthersee GTi, na Áustria.

Assim nasceu o Volkswagen Golf GTI Black Dynamic, representado nas imagens. Por fora, destaca-se a pintura da carroçaria em «Deep Black Metallic» e os desenhos de «favos de mel» em alguns elementos do automóvel. As jantes liga leve são de 19 polegadas e o pára-choques dianteiro é proveniente da Edição GTi 35. Já por dentro, houve um grande “investimento” no sistema de som com 1800 watts e ainda vários elementos em vermelho e preto.

Como não poderia deixar de ser, o motor sofreu um upgrade de potência, por isso, o 2.0 TFSi passou a debitar 360 cv de potência.

Comentários

  1. gymkhana

    Ou seja, um golf GTI com mais potência, um capot horrível, uma pintura talvez banal (A Car Detail faz melhor com a pintura base do GTR por exemplo), sistema de som 1800 watts que acaba com a bagageira…
    Um Golf sem bagageira?
    Uns engenheiros trataram do motor, porreiro, e gostava de saber como é o diferencial…
    Os aprendizes depois andaram a lixar. Até as jantes são feias!
    Enfim, há uma aprendiz gira, e assim se percebe porque deixaram que destruíssem um Golf, quem não deixaria!

  2. Gr0te

    As marcas hoje em dia fazem estes “Concordes” para no fundo mostrar o musculo e a capacidade… todas as marcas têm os seus caixões com rodas, que foram e são icones de potência, para no fundo mostrar a todos “nós conseguimos”

  3. gymkhana

    De acordo, mas para isso há o Golf W16, que é loucura e acaba por ter mais interesse que este, mas de longe.
    Como a Renault Espace F1 🙂

Inicie sessão ou registe-se para comentar.