Venha conhecer o novo Seat Toledo

MotoresPT | | 2 Comentários | 1223 Visualizações

2013 Seat Toledo



O Seat Toledo está de volta com novas linhas e com motores ainda mais eficientes.

O Seat Toledo é já há muito considerado como um dos mais populares e apreciados modelos da marca Seat. Criado em 1991, o Seat Toledo ressurge agora com uma linha totalmente reformulada, que promete revigorar de forma surpreendente todo o carácter deste emblemático modelo da Seat.

A nova geração do Toledo apresenta um formato de berlinda convencional, quebrando assim as tendências visuais mais características dos modelos anteriores, que falharam em surtir o nível de sucesso comercial pretendido. Através desta nova reformulação, a Seat pretende recuperar os elementos estéticos e funcionais que tão responsáveis se revelaram pelo sucesso do modelo em anos anteriores.

Com o lançamento do novo Seat Toledo, a Seat promete oferecer uma excelente relação preço-qualidade e uma eficiência e habitabilidade de qualidade exemplar, que poderão voltar a colocar o modelo entre os carros mais vendidos do mercado. Segundo a Seat, esta nova versão do Toledo conseguirá apresentar melhorias bem expressivas a todos os níveis, face aos modelos anteriores.

A nível de dimensões, o novo Seat Toledo apresenta-se significativamente mais robusto, possuindo agora 4,48 metros de comprimento, valor esse superior àquele que caracteriza as versões anteriores deste modelo. Com o objectivo de oferecer maior conforto aos seus ocupantes, a distância de eixos é agora de 2,602 mm, o que também representa um aumento significante face a outras versões.

Entre as diversas inovações que marcarão presença no novo Seat Toledo, podemos destacar, em modelos de série, a presença de seis airbags, ESC, ABS, fecho centralizado, vidros eléctricos dianteiros, entre muitos outros. Noutras versões mais avançadas do modelo, já será possível contar com espelhos eléctricos, volante multi-funções, ar-condicionado, computador de bordo, faróis de nevoeiro com função “cornering”, jantes de 16 polegadas, vidros eléctricos atrás e volante e punho da caixa de velocidades totalmente em pele.

Motores Seat Toledo disponíveis:

1.2 TSi – 75 cv

1.2 TSi – 85 cv

1.2 TSi – 105 cv

1.4 TSI – 122 cv

1.6 TDI – 105 cv

Portugal e Espanha serão os primeiros países a receber o novo Seat Toledo, já em 2012. Já os restantes países, terão de esperar até ao ano de 2013 pela estreia deste novo modelo Espanhol.



2 Comentários

  1. MiguelGP

    Na Seat Arrabida , estava um para test drive … Não têm nada haver com o Toledo que conhecemos principalmente o modelo que foi comercializado até meados de 2000 e qualquer coisa … E se for comprar com a geração anterior a esta nova , semelhanças, só no nome

Inicie sessão ou registe-se para comentar.