Vendas da Nissan surpreendem em agosto

vigilante | | 0 Comentários | 7617 Visualizações

Vendas da Nissan

A vendas da marca Nissan surpreenderam em agosto, tendo sido o melhor mês de vendas em termos global de sempre. O nível de produção foi também o maior de sempre.

O mês de agosto trouxe tudo de bom para a Nissan, para além de ter sido o melhor mês em termos de vendas desde sempre, foi também o mês com a maior produção. Uma coisa leva a outra e os números falam por si. A marca vendeu um total de 391,851 veículos nesse mês, registando-se uma impressionante subida de 3,1%, comparando com as suas melhores vendas mensais de sempre. Ao mesmo tempo em que se registou uma subida de vendas, registou-se igualmente uma diminuição do número de exportações para fora do Japão.

A maior subida em termos de vendas registou-se nos Estados Unidos, com um valor de 22,3%, traduzindo-se num total de 120,498 carros. Os responsáveis por esta subida foram os modelos Pathfinder, Rogue e Altima. No México a subida foi de 14,2%, sendo a fabricante mais vendida no México durante 51 meses consecutivos! No Japão o aumento foi de 12,4%, impulsionado pelas vendas dos microcarros e do novo Note. Na china um aumento de 1,0% e nas outras regiões uma subida de 9,8%.

Mas nem tudo são subidas, na Europa as vendas caíram em 8,1%, tendo sido apenas vendidos 38,459 carros. O aumento em termos de produção foi de 2,1%, sendo esta a maior produção da história com 395,767 carros produzidos. A menor produção no Japão, deve-se a facto dos modelos previamente construídos e exportados para esse país, já se encontrarem a ser construídos na Rússia.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.