Vencedor do passatempo “Atesta-me o depósito”

MotoresPT | | 10 Comentários | 640 Visualizações

atesta me o deposito

Passaram 18 dias desde que lançámos o passatempo “Atesta-me o depósito”, um passatempo em que incentivámos os utilizadores a chamarem os seus amigos para porem “Like” no seu diário-de-bordo.

Com este passatempo conseguimos atestar o depósito de combustível de um utilizador e ainda ajudar uma instituição de caridade com o restante valor.

Queremos agradecer aos mais de 50 participantes neste passatempo, às milhares de pessoas que colocaram o seu “Like” e a promessa que mais iniciativas deste género virão.

O vencedor do passatempo é o utilizador Paulo Pinto que conseguiu reunir 1853 Likes no seu Diário-de-bordo.

O vencedor será contactado por nós via e-mail, para que seja entregue o combustível e o restante dinheiro a uma instituição de caridade.

10 Comentários

  1. Miguel Lucas

    Vamos lá ver quanto sobra para a instituição de caridade.

    Em breve lançaremos apenas com o objectivo de ajudar uma instituição. Esperemos ter o vosso contributo!

    Obrigado a todos.

  2. RubenFerreira

    parabens ao vencedor mas acho que este concurso apesar de ter participado nao é muito justo pois ira vencer sempre o que tiver mais conhecimentos e nao o carro melhor ou mais bonito ou o mais original.. mas parabens ao vencedor e ao motorespt.com

  3. nbz

    Obviamente que não é justo por esse ponto de vista mas para ter aqueles likes todos teve de ter trabalhinho em espalhar o DB por vários sítios e amigos. Portanto merece tanto o depósito como qualquer outro.

    Parabéns ao vencedor e obrigado pelo passatempo.

  4. Paulo Pinto

    Obrigado nbz , TiKoPeReS e RubenFerreira

    RubenFerreira, respeito a tua opinião mas discordo, porque sim como diz o nbz divulguei e mt nao só o meu DB como também o site Motorespt e não quero com isto dizer que mereço mais do que ninguem mas consegui de forma humilde…. agora dizeres que não ganhou “o carro melhor ou mais bonito ou o mais original” só tenho a acrescentar:
    1º o objectivo do passatempo não era esse;
    2º “m€lhor” será o teu argolas (na tua opinião não na minha);
    3º “bonito” são gostos e não discuto;
    4º “original” sim o meu está personalizado ao meu gosto de forma simples mas original e tenho a certeza que não há outro igual….já o teu….
    um abraço

  5. RubenFerreira

    nao estou a dizer que nao o mereceste porque nos likes foste sem duvida o melhor quanto ao resto que disse no comentario em cima nao me estava a referir a mim porque sei que nao tenho carro para vencer concursos, mas tbm sei que existe por aqui muitos bom carros que nem dos 100 votos passaram era a isso que me referia. Abraço

  6. Dogzilla

    Excelente iniciativa. Os meus parabéns ao vencedor e aos organizadores do concurso.

    Para a próxima participo também… eu cá tenho dois depósitos no mesmo carro para atestar! 😛

Inicie sessão ou registe-se para comentar.