Vem aí o sucessor do Honda S2000?

MotoresPT | | 8 Comentários | 1498 Visualizações

honda s2000

Esta é a vontade dos responsáveis da marca nos Estados Unidos, fazer frente aos recém lançados Toyota GT86 e Subaru BRZ com um sucessor do Honda S2000, este mítico automóvel que deu, e ainda dá, emoções fortes a quem o conduz.

Quem o disse foi a publicação «Automotive News», está a ser feito um “pressing” à casa mãe para que se faça um sucessor do S2000, no entanto, há quem diga que a mesma está mais focada no restyling do Honda Civic e no lançamento do novo Accord que acontece no próximo ano.

Vamos esperar que esta força vinda do EUA surta algum efeito e que venha daí um S2000 ainda mais divertido de conduzir.

8 Comentários

  1. malaico

    Espero k a Honda avance pork o actual S2000 já tá a ficar velho e a precisar de rejuvenescer!
    Só espero que não façam o mesmo k fizeram ao Civic pork deixou de ser um carro para ser uma coisa com rodas k nem sei o nome. Senhores da Honda faço aqui um apelo, tenham atenção á estética do novo S2000!!!!

  2. MiguelGP

    Vais vale tarde do que nunca mais , diga-mos assim

    É bom lembrar que a Honda deixou para trás por largos anos o NSX , e á algum tempo já surgiu em revistas , o reinterpretação

    Digamos que no civic , o maior problema da Honda é em fazer traseiras “bonitas”

  3. markituh121

    Estamos a precisar de um novo S2000!!!!! Aquele F20 já deixa saudades desde que saiu de produção, e queremos um carro com estrutura em H descapotável, sem um turbo, e apelar emoções fortes sempre que se conduz. A Honda à já algum tempo que não faz um carro para condutores malucos, desde que o S2000 saiu de produção que a Honda tem estado em Stand by e feito carros para pessoas normais. A sério era muito bom ter este S2000 com o motor F20, e com o mesmo design, a Honda precisa de voltar ao ano 2000 e ver os carros que tinha, NSX, S2000 todos acabaram, e acho que nós merecemos ver um deles voltar a ver produção outra vez. Também é muito provável o novo S2000 sair com tecnologia híbrida e isso já não me deixa muito contente…

    Mais uma vez precisamos de um descapotável, para condutores hardcore com muita potência e garra para a pista visto que o MX-5 tem pouca potência e já não é muito bom…

  4. megas

    acho que isto se entrar em produção vai ser mais uma banhada de todo o tamanho, o crz indica isso, e como diz o markitu é bem provavel que seja hibrido.
    Senhores dA honda nós queremos AÇO no S2013

  5. MiguelGP

    O NSX será híbrido , algo me diz que o S2000 será híbrido também .
    Enquanto for híbrido, não aponto o dedo, mas na altura que passar a eléctrico, está tudo estragado !

  6. QMaia

    Será que a Honda vai se juntar a moda dos desportivos compactos?
    Bem que podia ressuscitar o mitico S2000, mas conforme ja disseram, o mais provavel é sair um hibrido, so espero é que saia manual, se for automatico vao estragar um tanto o conjunto…

  7. markituh121

    Foi criado um prototipo quando o S2000 saiu de produção e basicamente ia ter o mesmo sistema hibrido do NSX concept por isso não estou com as minhas esperanças elevadas para um bebedor de gasolina com tração a trás.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.