Pedro André

Registado desde: | 20 Comentários

Diários de Bordo de Pedro André:

Últimos Comentários

  1. O “Chico Esperto” da A5
    Está de facto aqui uma proeza. Excelente, acha ele que fez uma coisa de inteligente, é triste e irresponsável. Isto é falta de respeito perante os outro utentes da via. Não sabe o que é conduzir. Era apanhar com uma boa coima para ver se aprendia, mas nem assim acho eu.
  2. Peugeot 206
    Bem, e após um ano o Leão continua na mesma, apenas um pouco mais velhote e com uns km's em cima. Tem sido apenas mantê-lo sempre de boa saúde a nível de mecânica e claro, o detalhe, para o manter sempre impecável e não dar-lhe aquela aparência dos anos a passar. Ao fim de quase 3 anos de tê-lo como companheiro, ainda me sento ao volante e dou por mim a pensar que é um carro que dá algum gosto em conduzir, seja na agilidade, consumos, conforto, barulhos e despachado quanto baste.
  3. BMW 320d Pack M
    Muito bom!! O quadrante está excelente. As matriculas realmente são muito mais bonitas do que qualquer outra tradicional, são legais, calculo.
  4. Peugeot 206
    O bimassa é o volante do motor, mas em vez de ser uma simples roda, digamos que são dois pratos, preso por molas, tem como objectivo aliviar e proporcionar um arranque mais suave sem sentires "esticões". Mas é simples, a embraiagem encosta ao primeiro prato, e como está ligado com molas ao outro, compensa de alguma forma o arranque e esticões, espero que tenhas percebido lol. Bem ao fim ao cabo poucas diferenças se notam, invenções dos engenheiros que servem só para gastarmos dinheiro. Já ouvi dizer que não é muito bom andar assim por começar a causar algum calo no veio da caixa, qualquer coisa do género mas não posso confirmar, li algures nos foruns peugeot. O meu veio com o mesmo sintoma, tremia muito ao fazer ponto de embraiagem, e as vezes tinha de acelerar muito e não sentia o carro a arrancar bem.
  5. Peugeot 206
    Isso é o bimassa que já não tem força nas molas. Problema normal, o meu fazia o mesmo, troquei tudo. A conta é que não é nada famosa no fim de tudo substituido, mas quando pensares nisso fala comigo que arranjei uns preços muito bons, e material da Sach. Isso de nao querer arrancar é mais impressão tua acho eu, sentes tudo a tremer um bocado, é isso ? A correia troquei a uns 5 mil km's, tinha ele 118mil mais ou menos, a bomba de água já estava a perder água e nem se dava conta, ainda bem que mudei, de resto a correia estava "boazinha" segundo o mecanico e os rolamentos também, mas joguei pelo seguro.