Bruno Oliveira

Registado desde: | 65 Comentários

Diários de Bordo de Bruno Oliveira:

Últimos Comentários

  1. BMW e46
    Bem... se acidentes motivam tais mudanças.. bate outra vez! lol Agora a sério: muito bom gosto na mudança da cor e da frente, para a versão já pós-restyling. Ficam agora a faltar outros farolins ;)
  2. O primeiro “roncar” do Volvo S60 Polestar performance concept
    Se o homens que o criarrm, preparam carros para o BTCC e afins, de certo não serão nenhuns nabos. Já anteriormente quando lançaram o C30 se saíram bem (pena não ter chegado à produção, sendo também, pelo menos para já, unidade única) e agora pareçem ter repetido a dose. Entre os vários factores que me fazem gostar do carro, uma deles é algo bem visível: o azul. Simplesmente linda a tonalidade.
  3. Opel Astra Bertone Coupé SE2
    Ora segue a nova fonte. Entretanto foram também mudados os farolins traseiros mas para já não há fotos; nada de especial porém: a única diferença está nos indicadores de direcção. Montei os da versão brasileira do Astra G Sedan (são iguais ao nosso coupé / cabrio), cá Opel.. lá Chevrolet... são vermelhos, perdendo o laranja original.
  4. Ford Fiesta MK6
    Sendo o teu carro de 2005, penso que já trará a embraiagem LUK, portanto sim... aguenta nessa ordem de valores. Atenção é que elas são um bocado propensas a patinar (defeito de fabrico dos pratos). em quilometragens elevadas.
  5. Ford Fiesta MK6
    Olha o AQ ;) Tá bonito sim senhor, só lhe falta é aí o choques do ST. Quanto à questão do motor... corrige-me se estiver enganado, mas o DV4 é OHC. OU seja: além de passar de 8 para 16v, ainda passas de 1 cames para duas... logo (e isto se calhar é mandar para o ar...lol) mas valia ires para a cabeça do bloco DLD (418) que vinha por exemplo nos últimos Mondeo, até porque pode ser bem mais simples na questão de controlo do turbo. Além disso por norma em relação ao 416 é um motor (claro que aqui estamos a comparar o motor completo, um vs. o outro) que é mais "cheio", com uma curva de binário mais linear e também a entrar mais cedo. Em termos de embraiagem a tua de origem é suposto aguentar até cerca de 240/250NM (e por norma até duram bastante em termos de km's feitos) portanto não sei é se depois te safas...