Um Lamborghini Aventador recheado de carbono

MotoresPT | | 9 Comentários | 2317 Visualizações

lamborghini aventador carbonado

A Mansory achou que os elementos em fibra de carbono que o Lamborghini Aventador utiliza não são suficientes, por isso, revelou os primeiros detalhes e imagens do Aventador Carbonado. Esta versão é limitada a seis exemplares surge mais leve e mais potente que o “convencional” Aventador.

Para além de todos os elementos em fibra de carbono que a versão original traz, a Mansory adicionou para-choques, capot, guarda-lamas, tejadilho, cobertura do motor e spoiler traseiro. O set de jantes foi também alterado, passando a contar com pneumáticos de medidas 255/30/ R20 à frente e 345/25/ R21 atrás.

O motor V12 também recebeu uns “mimos”, por isso, deixa de oferecer os 700 cv de potências, mas sim 754 cv às 8300 rpm. O binário também subiu para os 750 Nm.

Estas modificações resultaram em mais 5 km/h de velocidade máxima (355 km/h) e menos 0,1 segundos dos 0 aos 100 km/h (2,8 segundos).

9 Comentários

  1. JoseAlves

    Sinceramente não acho grande piada a estas empresas, modificar os ditos “supercarros”. Prefiro com a pintura normal, no motor como é óbvio quanto mais melhor 😀

  2. markituh121

    Boa não pintaram o Aventador e adicionaram mais uns paineis e já se acham uns reis… E pela falta de pintura vamos ter que pagar mais 100 000 e por eles terem adicionado 54 cvs vamos ter de pagar mais 300 000 euros, são mais 400 000 euros por um carro que já não é muito barato… Ficou bem, mas eles tiraram o símbolo da Lamborghini e não fiquei muito contente com isso…

    Mais uma extravagancia para os que tem milhões e não se importam de os gastar num carro no qual vão conduzir 5 horas e depois guardar numa garagem para ser abandonado, ou pior…

  3. markituh121

    À frente se reparares aquele é o simbolo da Mansory e não da Lamborghini, mas eles já fizeram isso com o Série 7 e com outros carros… Mas penso que o símbolo da Lamborghini é para ficar.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.