Toyota GT 86 mostra-se em vídeo

MotoresPT | | 0 Comentários | 1152 Visualizações

A Toyota já prepara o lançamento do Toyota GT 86 nos Emirados Árabes Unidos, por isso, divulgou um vídeo em que a nova «máquina» nipónica mostra toda a sua fúria no asfalto.

Comentários

  1. LiktZ

    Sinceramente de exterior, só mesmo os faróis dianteiros e as jantes porque de resto acho que está um bocadinho foleiro! Mas se mo dessem eu não me importava nada

  2. davidbspatricio

    Aquele Aileron é o sonho de qualquer AZEITEIRO! Só faltava na filmagem o carro a ser regado com azeite 😀 . Mas brincadeiras à parte parece-me uma interessante parceria feita pela toyota e subaru… Um motor boxer de 2000cc com sistema de injecção da toyota com 197cv sem turbo… Ora e conheçendo os japoneses vai haver menino a por 1 ou 2 em cima heheheh… Mas acho que finalmente chegou o sucessor do famoso AE86. Também tiveram 25 anos para o desenvolver… Mas a pergunta que fica no ar é… Será melhor?

  3. QMaia

    um autentico drivers car!

    so fica a pesar é o aileron…podia ter posto um mais bonito, mas nao duvido que a escolha terá uma razao de ser.
    Hoje em dia tem sido raro encontrar motores atmosféricos em carros novos e principalmente desportivos, mas os japoneses nao desiludem, alias sendo o boxer da subaru so pode ser coisa boa.

  4. Hattori

    Se reparerem o carro todo está com um Kit estético, daí o aileron.. Nem os párachoques são iguais, parece-me que é um pouco como o Celica igual ao meu.. cá na europa saía com os parachoques originais e nos USA a grande maioria tem o Kit estético da TRD, que também tem um aileron semelhante.. Era opcional lá, e como a maioria dos americanos gostam dessas alterações acabavam por comprar assim o carro.. QUanto ao Gt86, de origem é lindo, apenas não gosto das jantes de origem, mas isso é o menos. Andre miguel o carro vem com pneus relativamente fininhos, pois a toyota queria demonstrar que com os pneus iguais aos que saem de origem no toyota prius (medida e tudo) poderiam fazer um carro divertido, e a prova é que o carro é mesmo divertido!

Inicie sessão ou registe-se para comentar.