Toyota Auris Touring Sports – Salão de Paris 2012

MotoresPT | | 4 Comentários | 1355 Visualizações

Toyota Auris Touring Sports

A Toyota Auris Touring Sports foi dada a conhecer há poucas horas no Salão automóvel de Paris.

Esta é a versão carrinha da nova geração do Auris. Tem cerca de 285 mm a mais de comprimento do que a versão de cinco portas, oferece uma maior capacidade na bagageira e competirá directamente com a Opel Astra Sports Tourer e Renault Mégane Break.

A chegada ao mercado da Toyota Auris Touring Sports está marcada para Julho de 2013, seis meses depois do Auris.

Outra das novidades está na sua propulsão HSD full hybrid da Toyota, tornando-se assim no primeiro do seu segmento com este sistema que permite andar em modo totalmente eléctrico. Este sistema conjuga um motor 1.8 VVT-i a gasolina com um motor eléctrico, no total debita 136 cv.

Porém estarão disponíveis outras motorizações. A gasolina o 1.33Dual VVT-i de 99 cv e a diesel o 1.4 D-4D de 90 cv e o 2.0 D-4D de 124 cv de potência.

4 Comentários

  1. rodrigo.neto

    eu estou a gostar desta nova versão do Auris, está mais jovem, foi bom a toyota levar um abanão, pois investiu mais no design, agora vamos ver o calcanhar de aquiles.. o Interior e a qualidade dele..

  2. markituh121

    Concordo com o Teixeira. O design fica muito bem nesta versão, nas outras fica mal, mas nesta tem um bom toque de agressividade. Acho que se vai safar bastante bem contra os outros concorrentes.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.