Sucessor do Toyota Supra confirmado

MotoresPT | | 5 Comentários | 951 Visualizações

Vêm aí dois novos desportivos a partir da fábrica da Toyota. Um deles é o sucessor do Toyota Supra.

O site «Asia One» avança que o sucessor do Toyota Supra posiciona-se acima do Toyota GT86 e que a vontade do engenheiro da marca, Tetsuya Tada, é lançar o modelo o mais depressa possível. No entanto, ainda há muitas questões em “cima da mesa” e a marca nipónica está concentrada em avaliar o retorno do recém lançado GT86.

As previsões dizem que o sucessor do Toyota Supra deverá chegar ao mercado no início de 2015, e devem seguir algumas das linhas do Toyota FT-HS Concept (na imagem), exibido do Salão de Detroit de 2007. Quanto à motorização deverá recair num híbrido V6 de 3,5 litros pronto a debitar uma potência ligeiramente acima dos 400 cv.

Quanto ao outro modelo desportivo ainda não foi anunciado qual será o modelo, mas diz-se que deverá ser o sucessor do MR2, modelo que deixou de ser comercializado em 2007.

5 Comentários

  1. H-h

    Como o novo supra deve ser um propulsão , deve ser para se poder utilizar a potencia sem ter de se instalar um controle de tração muito limitativo de fabrica , como acabou por acontecer com o AMG SLS , que tinha potencia a mais para apenas duas rodas.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.