Sucessor do Honda S2000 será eléctrico?

MotoresPT | | 0 Comentários | 591 Visualizações

A Honda apresentará no dia 30 de Novembro, em pleno Salão automóvel de Tóquio, mais um modelo amigo do ambiente. É o Honda Small Sports EV Concept e poderá ser o sucessor do S2000.

Segundo a Honda, o Small Sports EV Concept é um roadster desportivo com motor eléctrico. Adiantou ainda que este é um modelo “de próxima geração que maximiza a diversão de condução ao mesmo tempo que alcança excelente performance ambiental”.

A Honda continua assim a apostar na diminuição das emissões de gases mesmos nos seus modelos mais desportivos.

Comentários

  1. vawet

    Segundo o site noticiasautomotivas.com.br: “Ele será virtualmente o sucessor do Honda S2000. Ele será um cupê 2+2 que não terá a tração traseira do S2000, e sim o sistema de tração integral da marca, chamado de Super Handling All-Wheel Drive system (SH-AWD).

    Ele terá um sistema híbrido, similar ao usado no Honda Insight e nas versões híbridas do Civic. Ainda não se sabe se ele teria um motor de quatro cilindros ou V6. A Honda ainda não anunciou nada sobre um sucessor do S2000.”

  2. speedy

    epah, o hibrido compreendo, ate pode vir a ser uma boa escolha, visto que os motores electricos têm mesmo muita potencia para dar. alem disso,se for um motor de dimensoes razoaveis acompanhado do electrico, em que o electrico so funcione dentro da cidade, continua a manter o caracter desportivo e desempenho, associado aos consumos baixos em cidade.

    so me deixa de pe atras a traçao integral. eu gosto mais da boa e velha traçao traseira… é bem mais divertida, mas pronto…

  3. speedy

    a ferrari ja disse queo proximo enzo vai ser electrico, a porsche ja produziu um carro de corrida totalmente electrico. a bugatti duvido muito, porque nao to bem a ver a utilidade de um motor electrico ao lado dum W16, mas… nunca se sabe xD

    desde que haja desemepenho, nao to a ver o problema

  4. Hattori

    A intenção deste EV sports seria mais como uma sucessão do Del sol parece-me!!!! Quanto ao S2000, vão produzir uma nova versão do Honda Beat, que penso que em vez de ser motor traseiro será já como o S2000.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.