Skoda Octavia apanhado sem camuflagem

MotoresPT | | 3 Comentários | 534 Visualizações

skoda octavia 2013 apanhado

O Skoda Octavia, que sairá em 2013, voltou a ser apanhado na estrada sem qualquer tipo de camuflagem.

Esta é sem dúvida uma forma menos dispendiosa para que se “fale” na Internet desta nova geração do Skoda Octavia. O modelo será divulgado ao mundo no próximo mês de Novembro, no entanto, só será apresentado em Março de 2013 no Salão automóvel de Genebra.

O novo Skoda Octavia utilizará a plataforma modular MQB, tal como os mais recentes modelos do grupo alemão, por isso, está mais leve que a geração anterior, no entanto, em dimensões está maior. No interior, diz-se que houve uma aposta na melhoria da qualidade dos materiais, no entanto, resta-nos esperar pelas informações oficiais.

Quanto a motorizações, o Skoda Octavia não fugirá muito das actuais ofertas do Audi A3 ou do VW Golf VII.

3 Comentários

  1. MiguelGP

    Se olhar-mos para a imagem, ninguém diria que seria o NOVO Octavia , e a frente é a nova do Rapid … agr pergunto, rapid e octavia, para quê ?! São praticamente das mesma dimensões, motores e tudo o resto o mesmo … Não percebo esta filosofia do grupo …

  2. QMaia

    È a mesma coisa que o Exeo e o Toledo…O Jetta e o Passat…

    Uma coisa é certa…iam a fazer publicidade ao carro…ate abrandaram para serem filmados.

  3. megas

    bah, não precisava de camuflagem de qualquer das maneiras, está igual ao anterior, talvez a nova plataforma MQB seja muito boa, foi uma redução de peso significativa

Inicie sessão ou registe-se para comentar.