Shelby GT 500 de “60 segundos” vendido!

vigilante | | 1 Comentários | 3319 Visualizações

Eleanor original de 60 segundos

A Eleanor do filme “60 segundos” foi vendida por um valor de 855 mil euros! Há algum tempo atrás já aqui tínhamos dito que ia a leilão, aqui está a venda definitiva.

Embora existam várias “réplicas” e preparações iguais, digamos que este se trata do Ford Mustang Shelby GT 500 Eleanor que entrou no filme 60 segundos que todos devem relembrar. Este carro foi utilizado para fazer os grandes planos do filme, bem como as ações promocionais. Como se devem lembrar no filme este era o carro que Nicolas Cage mais adora e também o carro que mais temia.

Foi vendida por 1,1 milhões de dólares (855 mil euros) e só podemos esperar que o novo dono não seja tão doido como o protagonista do filme que colocou o carro literalmente a voar! Para relembrarem uma das melhores cenas deste filme, aqui vos deixo um filme dessa cena.


Shelby GT 500 de "60 segundos"

1 Comentário

  1. MiguelGP

    855 mil € , se valorizar ainda mais, poderá fazer dinheiro um dia mais tarde ! Tirando isso demasiado dinheiro por um exemplar que se quiserem existem várias copias a preço mais reduzido …

Inicie sessão ou registe-se para comentar.