Será fácil estacionar um Ferrari FXX?

MotoresPT | | 6 Comentários | 717 Visualizações

estacionar ferrari fxx

Nunca ninguém disse que era fácil estacionar um Ferrari FXX.

O Ferrari FXX é aquele sonho que para além de só estar ao alcance de um grupo muito restrito de pessoas também não é qualquer um que o conduz, e nem é a qualquer hora.

Foram feitos poucos exemplares desta versão de pista do Enzo e apesar de recorrer ao V12 de 6,2 litros, o Ferrari FXX tem 860 cv de potência. Todos eles estão bem guardados nas garagens da marca italiana e só saem de lá por duas razões: para a participação dos seus proprietários em eventos da marca ou quando esses mesmos proprietários decidirem “cometer uma loucuras” em pista e ainda assim tem de ser tudo combinado com antecedência com a Ferrari.

No vídeo que partilhamos podemos ver um dos proprietários do Ferrari FXX a estacionar nas boxes, e mesmo com a ajuda de um instrutor, a tarefa não foi nada fácil.

6 Comentários

  1. MiguelGP

    Ferrari FXX , O carro que compramos, e nunca é nosso, nem pode-mos conduzir quando queremos … A Ferrari a fazer negocios é do melhor … Não consigo compreender, com há gente que gasta milhões num carro, que não o pode ter nem em casa, quanto mais dar “um” passeio nele mesmo sendo uma versão de pista …

    Estou a ver que o arrumador de carros, não é nada profissional, ate´aqueles que encontramos nas ruas são melhores xD

  2. QMaia

    Ei pah… alguem que conduz uma maquina daquelas nao sabe fazer a coisa mais simples que é estacionar?! Ainda para mais com ajuda…

    Miguel ele esta a fazer os gestos so com a mao e os dedos, sao pessoas profissionais habituadas a altas competições.

  3. MiguelGP

    É uma coisa que me faz muita confusão, gastar tanto € num carro, que não é nosso … Só para dizer que “tem” e mesmo assim só ás vezes …

Inicie sessão ou registe-se para comentar.