Seguro Generali ITO para veículos citadinos

Ricardo Perdigao | | 0 Comentários | 700 Visualizações

Conduzir um carro citadino, derivado às condições de vida que se fazem sentir no nosso dia-a-dia, é a melhor opção que se pode tomar, e a maior parte dos condutores opta agora por este tipo de veículos, pois são os carros que gastam menos. Desta forma, a Generali optou por se fixar neste mercado e lançou um seguro automóvel propositado para este segmento. O seguros designa-se por ITO e é próprio para veículos citadinos.

A Generali optou por isto porque ainda não existe nenhum seguro automóvel especfífico para a gama automóvel citadina, que se baseia em automóveis pequenos e com pouca potência, o que significa que o grau de riscos sinistros são muito baixos. Generali ITO é um seguro exclusivo para automóveis citadinso, carros até 1000cc e também para toda a gama Fiat 500, excepto o Abarth. O seguro Generali ITO cobre tudo o que é necessário aos automóveis de menores dimensões, obviamente com condições que se apliquem a estes veículos.

Até agora, os automóveis citadinos apenas tinham direito a seguros para todos os automóveis, mas isso mudou com a Generali ITO, aproveite assim para verificar as coberturas que o seguro Generali ITO lhe propõe:

Inicie sessão ou registe-se para comentar.