Seat prepara os futuros veículos para o meio ambiente

Ricardo Perdigao | | 0 Comentários | 777 Visualizações

seatibizaeco_1_560

A Seat já se mostrou preocupada com o meio ambiente, então mostrou a eficiência dos seus veículos. A demonstração foi realizada no Salão do Automóvel Ecológico de Madrid no fim de semana passado, onde a Seat comemorou o seu 60º aniversário, e assim aproveitou para ajudar o meio ambiente e mostrou as suas reduzidas emissões de CO2 e também os futuro projectos não poluentes que a Seat tem guardados.

Umas das novidades é Seat Ibiza Ecomotive que foi apresentado pela primeira vez, e a terceira geração desta versão conta com emissões de CO2 de apenas 89 g/km e conta com um consumo de cerca de 3,4l/ 100km. O veículo conta também com um motor 1.2 TDI de 75 cv com filtro de partículas DPF e conta com os sistemas de recuperação de energia e ainda com o sistema Star/Stop, fazendo assim o Seat Ibiza Ecomotive um dos veículos mais limpos do mercado.

Além disto, a Seat tem muitas mais novidades guardas, tal como o SEAT IBE, o Seat Leon Twin Drive Ecomotive, o Seat Ibiza ST e ainda o Seat Ibiza FR, além de muitos mais truques na manga que a Seat tem guardados para o futuro.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.