SEAT Leon Cup Racer

MotoresPT | | 0 Comentários | 9212 Visualizações

Foi apresentado o novo SEAT Leon Cup Racer a um total de 21 pilotos, hoje, no Circuito de Barcelona-Catalunya, Espanha, antecedendo o início da temporada da SEAT Leon Eurocup 2014 que tem início agendado para a próxima semana no mítico Circuito de Nürburgring, Alemanha.

Durante o dia oficial de teste, todas as equipas conduziram o novo SEAT Leon Cup Racer antes de participarem num evento europeu de seis etapas, que inclui competições em circuitos emblemáticos de F1, tais como Silverstone no Reino Unido, Spa – Francorchamps, na Bélgica e Autódromo de Monza em Itália.

O SEAT Leon Cup Racer será conduzido por um grupo de pilotos internacionais que abrange nove nacionalidades diferentes: um natural de Andorra, um australiano, um dinamarquês, dois franceses, três húngaros, cinco italianos, um norueguês, dois portugueses e cinco espanhóis, incluindo três mulheres e três pilotos com menos de dezoito anos.

O alinhamento da SEAT Leon Eurocup 2014 inclui o norueguês Stian Paulsen, vencedor da European Touring Car Cup (ETCC) de 2012, o francês Julien Briché, vencedor da French Supercopa de 2010 e o piloto húngaro Gábor Wéber, campeão da SEAT Eurocup de 2010.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.