Seat Ibiza Cupra renovado para 2013

MotoresPT | | 9 Comentários | 1773 Visualizações

Seat Ibiza Cupra 2013

Chega em Março do próximo ano o renovado Seat Ibiza Cupra. Mais eficiente, mais rápido e com alguns “toques” no seu exterior.

No exterior, o Seat Ibiza Cupra continua com os pára-choques exclusivos, a suspensão rebaixada e a imponente saída de escape, como opção continua também o sistema de travagem da AP Racing. A principal mudança vai mesmo para o novo set de jantes de 17 polegadas e para os faróis dianteiros Bi-Xénon com luzes de condução diurna em LED.

Quanto à motorização, recebeu uma ligeira optimização, conseguindo estar mais poupado. O motor 1.4 TSi de 180 cv, que está associado a uma caixa de velocidades automática de dupla embraiagem, consegue agora uma passagem de potência para as rodas ainda mais eficiente, graças ao bloqueio electrónico do diferencial dianteiro XDS.

A marca espanhola anuncia que o Seat Ibiza Cupra atinge uma velocidade máxima de 228 km/h e chega aos 100 km/h em apenas 6,9 segundos. Quanto ao consumo de combustível, 5,9 l/100 km é o previsto.

9 Comentários

  1. RdcsVtec

    Gostava de saber se vão manter a opção do look Bocanegra. Mas este update fica-lhe bem, começando pelas jantes que são interessantes quando comparadas com as da anterior geração. Dispensava-se algumas entradas de ar “fake” mas ainda assim, gosto muito do resultado final deste brinquedo. Espero também que tenham mudado qualquer coisa nos links da suspensão/direcção, talvez uns sinoblocos mais rigidos a ver se o feedback melhora um pouco e retira aquela sensação de mundo digital em detrimento de um feeling mais verdadeiro…. Gosto

  2. Miguel69

    20mil os a gasolina e na casa dos 23/24mil a gasoleo…
    eu tava a pensar comprar pa comecar a ver os dinheiros 😛 gostei mt das linhas deste modelo tal cm gostei da geracao anterior so espero q seja engracado d conduzir..

Inicie sessão ou registe-se para comentar.