Seat Ibiza Cupra já tem preço

MotoresPT | | 5 Comentários | 2134 Visualizações

2012 Seat Ibiza Cupra concept

O novo Seat Ibiza Cupra já está à venda num concessionário Seat.

A versão mais potente e “rebelde” do Seat Ibiza já está disponível no mercado português. O preço ronda os 22.233 euros, oscilando consoante os extras que escolher.

Como se sabe o novo Seat Ibiza Cupra vem equipado com um motor a gasolina de injecção directa, 1.4 Turbo com 180 cv e 250 Nm de binário. Está ainda associado a uma caixa automática de dupla embraiagem DSG de sete relações, que têm como opção as patilhas no volante.

Seat Ibiza Cupra 2013

O Cupra tem uma velocidade máxima de 228 km/h e um consumo de combustível de 5,9 litros, a versão anterior fazia 6,4 litros, segundo a marca espanhola.

De série o Ibiza Cupra vem com o novo Seat Portable System, diferencial electrónico autoblocante XDS, travões Seat Racing e o sistema de estabilidade electrónico ESC com função de Hill Hold, sistema climatronic, tecto panorâmico de abertura eléctrica, sensores de estacionamento traseiros e sensor de chuva e de luz, alarme volumétrico, suspensão desportiva e bancos desportivos exclusivos.

2012 Seat Ibiza Cupra concept

Motivos não faltam para querer conhecer melhor o novo Seat Ibiza Cupra, relembramos que o preço ronda os 22.233 euros.

5 Comentários

  1. heldervales

    “””Seat Portable System, diferencial electrónico autoblocante XDS, travões Seat Racing e o sistema de estabilidade electrónico ESC com função de Hill Hold, sistema climatronic, tecto panorâmico de abertura eléctrica, sensores de estacionamento traseiros e sensor de chuva e de luz, alarme volumétrico, suspensão desportiva e bancos desportivos exclusivos.”””

    o meu scirocco tem isso tudo e é de 2010

  2. carloscampos

    acho que a tentativa de deixar os caros econónicos e baratos se está a reflectir, quando era puto um bom desportivo tinha um motor 2.0 turbo ou entao o 3.0 v6, agora sao motores 1.4,

    sim percebo que a tecnologia é diferente mas qual é o mal de se colocar um 2.0 turbo num seat como os modelos anteriores?

  3. MiguelGP

    Hj em dia o downsizing é importante , não só em termos Ambientais, mas também como económicos , imaginem o que é pagar um IUC de um 2.0 gasolina em Portugal ?! Depois o valor dos combustíveis , as marcas estão adaptar-se aos novos tempos . E depois quem quer um desportivo, não vai comprar este tipo de carro .

  4. H-h

    pois é , mas o preço a pagar pelo downsizing é a fiabilidade . Estamos na época dos motores 1.0 L com 160cv turbo/compressor , ver mesmo a introdução de turbos elétricos , mas tudo isso não dá nenhuma fiabilidade ao motor . Prefiro mesmo a evolução para propulsão 100% elétrica (o la ferrari tem um motor elétrico auxiliar de +160cv ! ) e apenas um pequeno motor wenkel ligado a um gerador elétrico e com baterias Li-po de ultima geração para os pequenos trajetos citadinos

Inicie sessão ou registe-se para comentar.