Salão Genebra 2011: VW Golf Cabrio

MotoresPT | | 0 Comentários | 946 Visualizações

Para além da VW «pão-de-forma», a marca alemã apresentou também no Salão de  Genebra 2011 a versão Carbio do VW Golf. Quase dez anos depois, a versão descapotável volta ao carro mais emblemático da Volkswagen.

Dado que já tinham sido publicadas imagens do carro, surgiram algumas opiniões nas comunidades online sobre a concorrência dentro da marca com dois modelos Cabrio com muitas semelhanças, o Golf e o EOS. No entanto uma das características que o diferencia do EOS é a sua capota em lona. Apesar de tudo este Golf Cabrio apareceu em Genebra com pormenores interessantes, tais como as jantes adaptadas da versão «R» do Golf e do Scirocco.

VW Golf Cabrio no Salão de Genebra 2011

vw golf cabrio

Foto: autoevolution

Comentários

  1. jota

    Tanto erro numa report so…mas que raio tem o golf a ver com o eos se o eos é um coupe/cabrio rigido 4 lugares reais?! Jantes adaptadas do scirocco?! As jantes sao as dos R…golf e scirocco! Deviam deixar as reports pra quem sabe do que fala…

    • Miguel

      Caro jota,

      Obrigado por partilhar connosco pontos que na sua óptica não estão correctos.
      Quando escrevemos os nossos artigos/noticias, informa-mo-nos primeiro. Sendo que, e tal como explicado na notícia, não somos nós que achamos que o Golf Cabrio está igual ao EOS, nós referimos que estava a ser comentado em algumas comunidades online que esteticamente ambos têm semelhanças.
      Outro pormenor referido, as jantes, sim as jantes são da edição R dos dois modelos. A nossa notícia refere-se a um desses modelos. No entanto, acrescentaremos a sua informação.

      Espero que tenha sido esclarecida a sua dúvida, obrigado pela partilha.

      Cumprimentos.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.