Salão Genebra 2011: Audi A3 Sedan

MotoresPT | | 0 Comentários | 1896 Visualizações

A Audi lançou há uma semana o ruído pela Internet. A dias do Salão Automóvel de Genebra 2011, lançou imagens daquele que poderia ser o aspecto do Audi A3 de quatro portas. A verdade é que veio-se a confirmar a presença e a existência deste concept car no Salão Automóvel de Genebra.

Este Concept Car do Audi A3 apresenta-se com 4.44 metros de comprimento e 1,44 metros de largura e com a elegância e desportivismo que o Audi A3 já precisava. Assumindo assim as novas linhas da marca alemã, este A3 Sedan recebe então as ópticas frontais e traseiras que só na Audi caiem bem, a grelha frontal que já tem vindo a ser hábito na marca, jantes de 20 polegadas e todo um design muito bem conseguido.

A nível de motor este Audi A3 receberá um motor 2.5 FSI, que debita 408 cv de potência e 500 Nm de binário máximo. Associado a este motor estará uma caixa de sete velocidades S-tronic. Chega dos 0 aos 100 km/h em apenas 4.1 segundos e tem uma velocidade máxima de 250 km/h. Quanto aos consumos a marca aponta para os 9.1 l aos 100 km.

Audi A3 Sedan no Salão Automóvel Genebra 2011

audi a3 sedan concept

audi a3 sedan concept

Fotos: Autoblog.com

Comentários

  1. José Luís

    Pois… A Audi parece regressada à sua origem: distinta! 😀
    E sim, um pouco como o AltaCenaMarada, eu também gostava de ver o meu futuro passar por esse carro!

Inicie sessão ou registe-se para comentar.