Salão de Detroit: Audi A6 híbrido

MotoresPT | | 0 Comentários | 1105 Visualizações

Foi no Salão de Detroit 2011 que abriu portas no passa dia 10 de Janeiro que a Audi apresentou o Audi A6 com os motores convencionais e também uma opção Híbrido, um modelo que será lançado apenas em 2012.

Neste renovado modelo da Audi, a aposta voltou-se para as novas linhas que já foram aplicada tanto no Audi A5 como no Audi A7 Sportback, ou seja, linhas mais desportivas e por exemplo as luzes dianteiras e traseiras em led. Ainda de destaque neste Audi A6 as duas ponteiras de escape uma de cada lado.

Este será mais um modelo de segmento alto, que continua a posicionar-se entre o Audi A5 e o recentemente lançado Audi A7, com ele vem também o habitual pack S-line que adiciona uma suspensão desportiva, jantes de 19 polegadas e novos amortecedores. Apesar de ainda por confirmar, tudo indicia que será lançada também o novo Audi RS6.

A nível de motores disponíveis, os habituais TDI, um 2.0 e dois 3.0 V6 e o 2.8 FSi V6 e o 3.0 TFSI V6. A novidade vai para o híbrido que será composto por um motor a gasolina 2.0 TFSi e outro eléctrico de 33 kW que perfazem 245 cv de potência.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.