Revelada BMW M3 Pickup

MotoresPT | | 0 Comentários | 1615 Visualizações

A BMW decidiu mostrar ao mundo, logo no dia 1 de Abril, uma variante do série 3 fora do normal. BMW M3 Pickup, diz-lhe alguma coisa?

Certamente que já não é a primeira vez que ouve falar desta BMW M3 pickup, isto porque já tinha sido avistada em testes no circuito de Nurburgring. Segundo a BMW foi nesses mesmos testes que a M3 Pickup conseguiu atingir os 300 km/h.

Com o mesmo motor do BMW M3, ou seja, 4.0 V8 de 420 cavalos de potência associado a uma caixa de seis velocidades, esta pickup está preparada para suportar e deslocar muito peso na sua caixa de carga revestida a chapa de alumínio. Foi ainda adicionado um engate para reboque.

Comentários

  1. Hugo

    Ta gira…mas…em nada tem a ver com a BMW, nao concordo mt com este projecto e acho que nao tem espaço no mercado, pois quem quer andar acima do 300km/h nao procura certamente uma pickup, porque certamente nao tera o mesmo desempenho de um M3 apesar de suportar o mesmo motor, logo para quem compra este tipo de carros nao serve e para quem quer trabalhar tambem nao,e todos sabemos porquê.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.