Renault Megane recebe actualização em Abril

MotoresPT | | 0 Comentários | 1728 Visualizações

O Renault Megane surge em 2012 com pequenas alterações estéticas e com novas motorizações. Chega ao mercado português em Abril.

As grandes modificações no Renault Megane são as novas motorizações, duas diesel e uma gasolina, mostrando claramente a vontade da Renault se tornar mais competitiva no segmento, apostando em motores mais potentes e ao mesmo tempo poupados nos consumos e nas emissões.

A diesel, os motores introduzidos são o 1.5 dCi de 110 cv e 260 Nm de binário e o 1.6 dCi de 130 cv e 320 Nm de binário máximo. A gasolina o recente 1.2 TCe de 115 cv e 190 Nm de binário máximo.

No entanto, o «facelift» que o Megane sofrerá não se fica pelos motores. Na dianteira foram colocadas luzes diurnas em LED e foram acrescentados elementos em cromado. No caso das versões GT e GT Line, as luzes diurnas surgem num formato diferente, assemelhando-se a um «boomerang», dando um aspecto ainda mais desportivo à dianteira.

No interior, foram ainda modificados alguns elementos como o volante, os bancos e outros materiais que recebem assinatura Renault Sport.

Comentários

Inicie sessão ou registe-se para comentar.