Renault Clio Williams de volta em 2014?

MotoresPT | | 5 Comentários | 1883 Visualizações

Renault Clio Williams 2014

Quem não se lembra do mítico Renault Clio Williams? Pois é, parece que a Renault quer fazê-lo renascer.

A vontade de voltar com o Renault Clio Williams não é de agora, chegamos até a anunciar, há um ano atrás, a possibilidade da marca avançar com esta versão na geração anterior do Clio, apetrechado com um motor 2.0 atmosférico de 240 cv. Relembramos que o Clio Williams que surgiu em 1993, recorria a um motor atmosférico de 2 litros e com 150 cv de potência.

O novo Renault Clio Williams poderá chegar então em 2014 e terá como base o recém apresentado no Salão automóvel de Paris Renault Clio RS 200, no entanto, e tal como a imagem que a Autocar antecipa, algumas das características principais não serão esquecidas, assim como o aumento de potência.

Esta poderá ser mais uma “dor de cabeça” para outros “pequenos e rápidos” como o 208 GTi ou o novo Mini Cooper S.

5 Comentários

  1. MiguelGP

    Era curioso de se ver … terá aquela mística dos antigos clio’s !

    Será bem vindo , pena a Renault ainda não ter feito uma carroçaria de 3 portas deste clio , é que cinco portas não é para toda a gente, muito menos num desportivo

  2. teixeira86

    Já não era sem tempo a renault mandar cá para fora mais um Williams. Quanto ao motor deve ser engraçado e ao menos não faz como os outros que recorre ao viagra (turbo) para ter bastantes cv. E para os mais leigos há sempre a possibilidade de turbina-lo tal como havia muitos antigos. A renault esta a ganhar vida dia para dia.

  3. Diogo Moreira

    Se este Clio RS for lançado para o mercado , será bem-vindo !
    Já faz cá faz falta (Europa) para ser bem admirado e usado 😉
    Os williams na minha opinião , nunca desiludem …. e se for idêntico há foto referente acima , vai ser uma BOMBA !

  4. FerrKtm

    Eu estive no Salão de Paris , e estive a falar com gente responsavel da marca e neste momento nao há previsão da realização de uma versão 3 portas. Porque podem mesmo reparar ate hoje nao havia nenhum RS 5 portas, era tudo 3…

Inicie sessão ou registe-se para comentar.