Renault Clio RS apanhado em testes

MotoresPT | | 9 Comentários | 1521 Visualizações

A nova geração do Renault Clio RS foi apanhada em testes sem qualquer camuflagem.

Já não é a primeira vez que os nossos colegas do «Worldcarfans.com» apanham a nova geração do Renault Clio RS em testes, no entanto, a última vez circulava no circuito de Nurburgring totalmente camuflado, e desta vez foi apanhado em França em testes e já se pode ver todas as linhas do potente citadino.

Estamos a poucas semanas do Salão automóvel de Paris, onde certamente será apresentado o Renault Clio RS, juntamente com a versão convencional do Clio.

Quanto a motorizações ainda há muitas incertezas. O mais provável é a escolha recair num 2.0 litros atmosférico, o mesmo do actual Gordini RS, mas com uma potência a rondar os 210 cv, no entanto, há rumores que apontam numa motorização turbo de 1.6 litros com 190 cv de potência, esta última já testada noutros modelos e com um desempenho bastante satisfatório.

Imagens: worldcarfans.com

9 Comentários

  1. markituh121

    Gostei bastante da Renault a apostar em motores atmosféricos, já nem a Honda que era a marca que fazia os melhores 4 cilindros atmosféricos Japoneses os faz o que é pena.

    Continuo a achar a frente do carro horrenda parece um bicho mesmo muito feio. E aquele símbolo grande à frente ainda apoia mais a minha ideia do carro ser feio. Eu sei que as pessoas vão começar a dizer “É um design diferente” etc, mas para mim este é um diferente mau e eu teria vergonha de conduzir um Clio destes.

  2. gymkhana

    O carro de lado e especialmente a traseira está irrepreensível.
    Agora aquele nariz!
    Foram à Renault Trucks buscar o logotipo e depois desenharam o resto, e suspeito que as ópticas já estavam desenhadas, porque não se integram naquele “assalto”.
    Talvez venham a dar-lhe um retoque ou a pensar para daqui a um par de anos, no re-styling…

  3. markituh121

    Gymkhana, também já disse a algum tempo quando as fotos do novo Clio apareceram que foram roubar aquele simbolo aos camiões. e é verdade até mete medo. Sim a parte de trás e de lado estão muito bem feitas e lindas, mas a parte da frente estraga o carro todo. Não sei o que lhes passou pela cabeça.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.