Range Rover Evoque é o «Todo-o-terreno do ano»

MotoresPT | | 0 Comentários | 1134 Visualizações

Foi em pleno Salão automóvel de Detroit 2012 que um júri composto por jornalistas do mundo automóvel elegeu o «North American Truck of the Year», ou seja, o Todo-o-terreno do ano.

Seguindo como referência seis categorias: preço, inovação, satisfação do condutor, manutenção, performance e segurança, os júris elegeram o Range Rover Evoque como o «Todo-o-terreno do ano», ficando à frente de modelos como o BMW X3.

Comentários

  1. Gr0te

    O que têm estes carros de todo-o-terreno? o todo terreno deles limita-se a estradas esburacadas, subir passeios altos e quanto muito caminhos rurais… Chegam aos corta-fogos e mato a serio, é atascanso pela certa…

  2. MiguelGP

    Nenhum dos Finalistas tinha capacidades verdadeiramente off road , quanto mais servem para a selva urbana, subir passeios , pouco mais que isso, e nenhum dos seus donos irá colocar este tipo de carro para o to o terreno, é impensável .

    Mas pelo menos ganhou o mais bonito !

  3. Goncas7

    E eu não concordo com os 2 comentários. É mais que sabiado que dos SUV’s actuais os que se safem melhor fora da estrada são os Range Rover. Para TT não vão ser usado, salvo seja existe quem faça com um Cayenne porque não com um RR? Claro que qando são classificados como todo-o-terreno que é andar no mato e não subir calhaus como os jipes que são preparados para TT fazem, mas isso nenhum carro de produção é capaz de fazer.

  4. tony4ist

    Sinceramente ate me da vontade de rir com certos comentarios, ainda gostava de saber quem è que se dava ao luxo de ir com uma maquina destas para o monte subir “calhaus” e “ribeiros lamacentos”????? E ainda por cima comparar esta maquina a um Patrol GR, isto faz-me lembrar certas pessoas a equipar “saxo`s cup`s” ao maximo para irem se picar com golf`s 5 GTI “originais”, o problema è que esta gente esquece-se que este range rover “equipado” como certos “trepa montes” que por ai andam, ai sim gostava de ver esses fumarentos dos ” Patrol GR, Pagero 3.0 V6 e etc” a deitar fumo ao lado deles… PS não se esqueçam que a Range Rover è mestre neste tipo de TT..

Inicie sessão ou registe-se para comentar.