Preços do Opel Mokka

MotoresPT | | 0 Comentários | 1177 Visualizações

2012-opel-mokka

O Opel Mokka é uma das novidades da marca para 2013, chega ao mercado português em já Janeiro.

Os preços do Opel Mokka já são conhecidos, assim como toda a oferta de equipamento e motorizações. Até à sua entrada em comercialização, a Opel tem uma campanha em que oferece uma bicicleta de montanha GT Karakoram, com quadro de alumínio (29 polegadas), a todos os clientes que encomendarem o Opel Mokka até Janeiro de 2013.

O Opel Mokka poderá ser adquirido com dois níveis de equipamento, o Cosmo e o Cosmo Plus. O Cosmo é caracterizado pelo ar condicionado, quatro vidros eléctricos  espelhos eléctricos  computador de bordo, rádio leitor de CD com sistema mãos-livres, Bluetooth, ESP (com HSA e HDC), programador de velocidade, airbags frontais /laterais/cortina, Isofix, alarme e jantes de liga leve de 18 polegadas . Já o Cosmo Plus possui ar condicionado electrónico  sensores de luz e de chuva, comutação automática médios/máximos e sensores de estacionamento. O equipamento opcional inclui, nomeadamente, câmara Opel Eye (700 euros), AFL+ (1 100 euros), FlexFix (850 euros) ou câmara traseira (270 euros).

A versão de entrada vem com o motor 1.6 litros a gasolina, tracção dianteira e com a versão de equipamento Cosmo, custa 21.720 euros. Com a motorização 1.4 turbo, também a gasolina, e com tracção integral custa 24.320 euros. A proposta diesel é o 1.7 CDTi com 130 cv e poderá optar por tracção integral ou dianteira, o custo base é de 25.470 euros.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.