Porsche Cayenne Turbo S revelado

MotoresPT | | 2 Comentários | 1068 Visualizações

Porsche Cayenne Turbo S 2013

O Porsche Cayenne Turbo S acaba de ser revelado e chega ao mercado em Janeiro de 2013.

É o expoente máximo do SUV da Porsche e acaba de ser revelado com muitas novidades. O Porsche Cayenne Turbo S está mais potente e rápido que a versão anterior e promete um desempenho exemplar no seu segmento.

Por fora as novidades não são muitas, tendo em conta o Cayenne Turbo, apenas foram adicionadas novas entradas de ar, as capas dos retrovisores e o fundo das ópticas foram pintadas de preto brilhante, as jantes são exclusivas e de 21 polegadas. No interior, destaque para as tonalidades dos materiais e a utilização de fibra de carbono.

Quanto à motorização, o Porsche Cayenne Turbo S tem mais 50 cv que a versão Turbo, ou seja, o bloco V8 de 4,8 litros debita 550 cv e potência e um binário máximo de 750 Nm. Quanto ao desempenho, o Turbo S atinge os 100 km/h em 4,5 segundos e tem uma velocidade máxima anunciada de 283 km/h.

O Porsche Cayenne Turbo S conta ainda com o seguinte equipamento de série: PASM, que junta a suspensão pneumática com o controlo activo dos amortecedores, o Porsche Dynamic Chassis Control (PDCC) e o Porsche Torque Vectoring Plus (PTV Plus).

No mercado português o preço do Porsche Cayenne Turbo S é de 197.898 euros.

2 Comentários

  1. Letras78

    Eu acho que quanto mais lhe mexem mais o estragam…
    Gostei da 1ª Série e a partir daí foi sempre a piorar, o “cu” e de lado era tudo feio :/
    Fiquei surpreendido com o CAJUN mas ainda não saiu… e o Panamera Shooting Brake é uma ideia mto fixe !

Inicie sessão ou registe-se para comentar.