Polícia do Dubai recebe um Ferrari FF

vigilante | | 3 Comentários | 637 Visualizações

Dubai recebe um Ferrari FF

Dubai é sinónimo de classe e como tal a polícia recebeu para a sua frota um Ferrari FF

Todos nós conhecemos de uma forma ou de outra a realidade que se vive em Dubai. Luxo, riqueza e excentricidade, poderão ser três palavras que depressa explicam esta realidade. A policia do Dubai, como não poderia deixar de ser, também vive do luxo. Depois de ter mostrado a aquisição do Lamborghini Aventador LP700-4, chegou a altura de apresentar mais uma supermáquina, desta vez um Ferrari FF!

Como sabem o Ferrari FF, apresenta um motor V12 de 600 cavalos, conseguindo facilmente ir dos 0 aos 100 km/h em menos de 4 segundos! Não sei se as perseguições no Dubai são frequentes, muito menos eficazes, quando a polícia se encontra a conduzir um carro onde até os pequenos riscos saem caro.

Gen Khamis Matter al-Muzaina, diretor adjunto da polícia, explica que o objetivo destas aquisições para a frota policial é mostrar que “o Dubai é classe”. Depois do Ferrari e do Lamborghini, já se pensa no Chevrolet Camaro! Uma coisa é certa… classe não lhes falta! Resta agora saber se têm a mesma percentagem de eficácia, quando se trata de perseguir alguém.

3 Comentários

  1. MiguelGP

    “Luxo, riqueza e excentricidade” , sem esquecer o reverso da medalha , muita pobreza há mistura …

    O FF foi adquirido , pq era preciso uma máquina rápida, mas com lugares traseiros , para quem se portar mal , fazer uma viagem rápida e confortável num Ferrari para a prisão .

  2. lambohugo

    Eles não tão a jogar mal no que toca as excentricidades , porque um dia mais tarde acaba o petróleo lá e eles tem o turismo de luxo , isto só vem provar a excentricidade deles.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.