Peugeot 508 RXH – a versão «all road»

MotoresPT | | 0 Comentários | 1893 Visualizações

A nova proposta da Peugeot é a 508 RXH, uma versão mais aventureira da carrinha que pretende agora entrar no mercado das «all road». Com entrada em comercialização apenas em 2012 , a 508 RHX terá a sua primeira aparição em Setembro, no Salão Automóvel de Frankfurt.

A 508 RXH aparece com as características normais de uma versão «all road», no entanto, as grandes novidades vêm debaixo do capot. Um motor híbrido diesel, tecnologia «HYbrid4», que conjuga um motor 2.0 HDi FAP com uma motor eléctrico. No total perfazem 200 cv e um binário máximo de 450 Nm.

Mas as novidades nas motorizações não se ficam por aqui, há ainda a opção de um motor 100% eléctrico, que faz todo o sentido para uma condução dentro da cidade. A Peugeot anuncia consumos abaixo dos 4,2 l/100 km.

Tal como mencionamos em cima, esteticamente, a Peugeot 508 RXH assume características de uma «all road», como por exemplo através das protecções na carroçaria, as jantes de 18 polegadas, as luzes diurnas dianteiras, que se assemelham a «garras» de um leão e ainda a suspensão ligeiramente mais alta.

Comentários

Inicie sessão ou registe-se para comentar.