Peugeot 208 GTi concept revelado ao mundo

MotoresPT | | 0 Comentários | 1869 Visualizações

O concept do Peugeot 208 GTi estará presente no Salão automóvel de Genebra, em Março, no entanto, e sem que estivesse previsto já circulam as primeiras imagens do concept.

Nestas imagens do Peugeot 208 GTi concept já se pode deslumbrar alguns pormenores que constarão certamente na versão final. A merecer destaque estão as jantes de 18 polegadas, o interior recheados de elementos em vermelho vivo e a dupla ponteira de escape.

A grande incógnita mantém-se na motorização que o 208 GTi acolherá. Já foi até levantada a hipótese da recorrer ao motor do Mini Cooper S, ou seja, o 1.6 Turbo de 184 cv. No entanto, o 1.6 THP de 200 cv, utilizado no Peugeot RCZ, parece ser o mais provável.

Comentários

  1. ferdinando

    Boa noite , gosto do interior do carro da mesmo entender um carro desportivo , em relação ao exterior já não poso opinar da mesma maneira a parte de traz muito bem acabado e lateral-mente em relação a parte da frente não gosto porque devia ser mais puro sangue devido ao motor que tem , o qual não tem nada a ver com o modelo 207

Inicie sessão ou registe-se para comentar.