Peugeot 208 GTI avança para produção

MotoresPT | | 5 Comentários | 2128 Visualizações

Peugeot 208 GTi concept

O Peugeot 208 GTI, apresentado em versão concept no último Salão de Genebra, já recebeu ordens para seguir para produção. relembramos que esta versão mais potente do convencional 208 esteve para não avançar devido a dificuldades financeiras do grupo PSA.

A versão definitiva será apresentada no Salão automóvel de Paris, em Setembro, e iniciará a comercialização no primeiro trimestre de 2013. Para além do aspecto exterior mais agressivo em relação ao 208, o GTI estará disponível com dois níveis de potência, de 155 e 200 cv, proveniente do motor 1.6 THP.

5 Comentários

  1. gymkhana

    A Citroen já tinha dado o salto no Design com o DS3 e os modelos que vieram a seguir.

    Foi a vez da Peugeot, estão mesmo de parabéns, são carros agora muito mais apetecíveis.

  2. markituh121

    Já vi bastantes destes 208 (normais) num camião a irem para a montra da Peugeot, são bem mais bonitos que o 207, mas mesmo assim, nada consegue bater o 205 GTI (para mim) o primeiro foi o melhor. Mas vai ser um bom carro e estou impressionado que a Peugeot tenha dado um passo em frente e finalmente ter criado um motor com 200 cvs, antes era tudo com 170 e 180 (ou perto disso)… Vai ser um bom carro.

  3. QMaia

    O carro esta original da concorrencia em termos de design, mas um GTI com 155cv parece-me pouco.
    Acho o carro muito bem desenhado, mas a posicao do volante e o mesmo parecem fora de sitio, o volante parece pequeno e um tanto vertical.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.