Peugeot 208 GTI apanhado na neve

MotoresPT | | 0 Comentários | 2096 Visualizações

O Worldcarfans.com divulgou hoje imagens do Peugeot 208 GTI em testes na neve. Esta versão «explosiva» do 208 deverá chegar ao mercado até ao final de 2012 e com argumentos para defrontar modelos como o Ford Fiesta ST ou o VW polo GTI.

Apesar destas imagens ainda não demonstrarem toda a “raça” que um verdadeiro GTI já mostrou noutros tempos, é notória a falta de determinados elementos.  Como por exemplo os pára-choques mais agressivos ou as jantes liga leve de grandes dimensões.

A nível de motor, está para já confirmada a versão 1.6 THP de 158 cv, o mesmo utilizado no Peugeot RCZ. Em estudo está uma versão ainda mais agressiva com 200 cv de potência.

Comentários

  1. Goncas7

    A traseira é medonha, aquela risca que vai desde a frente até atrás em cromado idem, aqueles farois idem… Sinceramente não sei o que é que estiveram a fazer…Pelo que vejo o carro nem vai ter xenon, pois não vejo os guiços da água :S

  2. MiguelGP

    É uma versao para ensaios , é normal não ter alguns extras, como o xénon por exemplo …

    É verdade que tem um design que não rá agradar a muita gente … esse tal friso lateral, realmente que podiam ter feito de outra forma , fica ali um pouco estranho, vou aguardar para ver se vejo algum 208 ao vivo

  3. jorge costa

    Já há alguns anos que a Peugeot anda com um design discutível, no mínimo. O 207 e 307 foram boas realizações – o RCZ demasiado “à la TT”, mas este 208… aquele friso cromado… muito mau.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.