Passeio pela Arrábida 2011 – Clube Cabrio Portugal

MotoresPT | | 0 Comentários | 1522 Visualizações

Realizou-se no passado dia 6 de Novembro um passeio pela zona da Arrábida, para assinalar a despedida do Verão do Clube Cabrio Portugal. Estiveram presentes descapotáveis modernos e clássicos, entre eles um Fiat 1500 dos anos 60 e um Porsche 911 Targa.

Os primeiros cabrios começaram a juntar-se pelas 9 horas, na zona do Cacém. Daqui seguiram até Setúbal, onde já esperavam os restantes participantes. Todos juntos, e de capota aberta, o destino era o Castelo de Palmela, primeira paragem deste passeio. Aqui tiveram direito a uma visita guiada com explicação da história do castelo e da região. Posteriormente o grupo seguiu até Azeitão, onde pôde visitar a Casa Museu de José Maria da Fonseca, e onde os participantes tiveram a oportunidade de provar dois vinhos típicos da região. Pela hora de almoço, os participantes seguiram até à Serra da Arrábida, onde almoçaram e aproveitaram para tirar fotografias às belas paisagens por onde passavam. O ponto final do encontro foi no Castelo de Sesimbra.

Apesar deste passeio ter sido em pleno Outono, foi um autêntico dia de Verão, com bastante Sol, belas paisagens e belos cabrios que desfilaram criando um perfeito cenário para este dia. E assim ficou para a história do clube mais um encontro de apaixonados pela condução a céu aberto! Até ao próximo encontro!

Texto e Fotos – Pedro Lavrador

Comentários

Inicie sessão ou registe-se para comentar.