Pagani Huayra com lista de espera de dois anos

MotoresPT | | 0 Comentários | 1386 Visualizações

A italiana Pagani, está com um “problema” que muitas outras marcas gostariam de ter. O recém lançado Huayra, o super desportivo conhecido pela exclusividade, potência e, claro, o preço, está com uma lista de espera de dois anos.

Esta lista de espera surge porque a construção do Pagani Huayra implica o trabalho minucioso de muitos colaboradores e para estar finalizado precisa de preencher diversos padrões. Só assim pode ser garantido um produto exclusivo, perfeito e, claro, com este preço.

Segundo a marca, neste momento há 85 clientes que já pagaram para estar na lista de espera do Huayra. A empresa está ainda a estudar a hipótese de já em 2013 aumentar a sua capacidade de produção.

Convém ainda relembrar que o Pagani Huayra tem uma velocidade máxima de 380 km/h e que custa mais de 1 milhão de euros.

Comentários

  1. MiguelGP

    O interior nesta configuração que a imagem apresenta, não me seduz muito, mas o exterior, tem tudo no sitio !

    Nem quero imaginar o lucro que a empresa terá , digo isto, partindo do ponto que a empresa tem lucro ao construir estes carros , que calculo também, que sejam manufacturados , dai , este tempo de espera , que para os dono irá valer cada moeda !

  2. Mfk33

    Não gosto deste novo modelo. O interior é muito feio e gosto muito mais do exterior do Pagani Zonda. Se tivesse possibilidades para comprar um carro destes não o compraria. A velocidade máxima, a exclusividade e o preço são os factores que (na minha opinião) geraram uma lista de espera tão grande.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.