Opel Astra 2010

Ricardo Perdigao | | 3 Comentários | 1303 Visualizações

O novo Opel Astra já tem o preço definido, sendo o mesmo 20,500 euros para a versão 1.4 Enjoy e 25.000 euros para a versão 1.7 CDTI Enjoy, oferta turbodiesel e as primeiras 1000 unidades do novo Opel Astra, irão contar com um equipamento alargado sem qualquer custo adicional.

A nova gama do carro irá ser composta por dois diferentes níveis de equipamento, contando ambas com um total de cinco motores.

A versão 1.4 conta com 100 cv, já a versão 1.4 turbo conta com 140 cv, sendo esta versão a gasolina, tal como a versão 1.6 Turbo, versão que atinge os 180 cv. Nas opções turbodiese,l há a versão 1.7 CDTI com 125 cv, e a versão 2.0 CDTI de 160 cv.

O carro irá contar com ar condicionado, quatro vidros eléctricos, computador de bordo, rádio-leitor de cd’s com MP3, programador de velocidade, espelhos de regulação eléctrica, e muitas mais coisas, isto, apenas a versão Enjoy, pois a versão de topo, Cosmo,conta também com bancos disportivos, travão de estacionamento eléctrico, sistema de som com sete altifalantes, sensores de chuva e de faróis, airbags frontais, laterais e de cortina, encostos de cabeça activos e controlo electrónico de estabilidade, também designado por ESP.

O Opel Astra, quando chegar a Portugal, irá contar com uma inclusão grátis de equipamento extra, mas apenas para as primeiras mil unidades.

astra1

3 Comentários

  1. Maria batista

    Algém tem queixas do motor do astra enjoy 1.4 a gasolina?
    Comprei um em Maio de 2010 e desde sempre notei que o carro não desenvolve.
    Exemplo: em viagem a 120Km/hora, se por acaso diminuir ligeiramente a velocidade em 10 ou 20km e voltar a acelerar o motor não responde mesmo levado a acelerador ao fundo, facto que em algumas circunstancias é bastante constrangedor.
    Já reclamei em dois representantes da marca em Aveiro e Coimbra respectivamente, e quer um quer outro representante fizeram actualização do software o qual não acusou qualquer anomalia.
    Eu, e todas as pessoas que conduzem o carro são unânimes na opinião de que o carro tem avaria.
    Se alguém tiver alguma informação para me dar sobre este tipo de anomalia, eu agradeço.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.