Opel Astra OPC quase sem camuflagem

MotoresPT | | 0 Comentários | 1324 Visualizações

Há dias atrás, a Opel apresentou oficialmente o novo Opel Astra GTC no Salão automóvel de Frankfurt 2011. Ao mesmo tempo anunciou também que a sua versão mais potente chegará em 2012, o Astra OPC.

E foi o Opel Astra OPC que a worldcarfans.com apanhou com muito pouca camuflagem. Nas fotos já se consegue ver as jantes de 20 polegadas e as duas ponteiras de escape.

No motor, é esperado um motor de 2 litros turbo com 300 cv de potência, associado a uma caixa de seis velocidades.

Comentários

  1. oLd3R

    As versões OPC são vendidas em PT, não se vê é publicidade ou viaturas expostas nos stands como nos outros modelos… A vendedores na Opel que nem sabem que existe a versão OPC (já me aconteceu isso 😛 )

    A Galp e outras agradecem a compra destes carros 🙂

  2. tony4ist

    Ainda não estou convencido, tava a espera de mais cavalagem, mas mesmo assim esta grande maquina,mas estou a espera do resultado final e para quem não sabe do que fala a carros em Portugal que bebem bem mais do que qualquer modelo opc e a malta nem se queixa e alguns deles nem justificam o que bebem….lol

  3. Griffkin

    A ver se sai AWD ou FWD… se for o segundo caso é complicado. Ou puxam um coelho da cartola e fazem algo tipo o esquema de suspensão do Focus RS ou então vamos ter problemas… é que 300cv’s, num motor que dever ter alguns 400Nm de binário a puxar ao eixo frontal… complicado.
    Isaac Newton chamado ao Balcão de Apoio!

  4. Goncas7

    Estão a falar da questão de AWD ou FWD. Que eu saiba a versão normal do Focus RS é FWD tem mais cavalos e anda. Apesar de ter “problemas” na direcção se o condutor não tiver as mãos no volante.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.