OK! Teleseguros e o novo seguro OK! GPS

Ricardo Perdigao | | 0 Comentários | 3030 Visualizações

318

A OK! Teleseguros conta com um novo seguro que promete agradar a muitos. Este seguro designa-se por OK! GPS, é um seguro automóvel que utiliza a tecnologia GPS para localizar a viatura em caso de acidente ou mesmo de roubo, além de que conta com uma grande novidade: Os condutores que cumprirem os requisitos determinados durante um ano, no final de cada ano irão receber 30% do valor cobrado pelo seguro automóvel em vales de compras.

Este seguro é de venda directa do grupo CGD, e provavelmente irá contar com um dispositivo On Board Unit na viatura, de modo a recolher dados sobre a condução do condutor. Dessa forma, a seguradora poderá verificar todos os quilómetros percorridos pelo veículo, poderá também verificar a sua distribuição ao longo do tempo e também as zonas por onde o veículo circula. A OK! Teleseguros irá também disponibilizar, mensalmente, a cada cliente, todos os dados recolhidos da viatura, de modo a que o condutor possa ter noção da sua condução. Dessa forma, a OK! Teleseguros promete devolver 30% do prémio pago, porém esse prémio será convertido para vales de compras.

Além disto, este novo seguro permite ao cliente contar com um desconto de 10% na contratação, além de que o dispositivo é completamente gratuíto para quem subscrever a cobertura de danos próprios. Desta forma, a OK! Telesguros promete conta com uma forma de segurança enorme.

Se beneficiar deste seguro e caso o seu veículo seja roubado, basta fazer participação do roubo às autoridades e contactar as autoridades. Dessa forma o carro irá ser monitorizado, e a localização do veículo irá ser transmitida às autoridades e assim o veículo será recuperado muito mais rapidamente. Em caso de acidente, o dispositivo irá emitir um sinal para o serviço de assistência, e logo tentarão contactar o condutor, e caso o condutor não atenda será enviada assistência ao local, cujo será identificado através do dispositivo.

Inicie sessão ou registe-se para comentar.