O próximo Ferrari Enzo será híbrido

MotoresPT | | 0 Comentários | 551 Visualizações

Chegará em 2012 e com alterações que poderão fazer toda a diferença. O novo Ferrari Enzo será híbrido e mais leve que o habitual.

Amedeo Felisa, director desportivo da Ferrari, adiantou que o próximo Ferrari Enzo terá um motor eléctrico a auxiliar um motor V12, tudo para bem do ambiente.

Foi também adiantado que o material que será usado no chassi será fibra de carbono. Não só no chassi mas também em outros componentes, permitindo assim que este seja o Enzo mais leve de sempre.

tal como Amadeo Felisa disse, o novo Enzo “não subjugará a eficiência energéticas às performances”, por isso, ferraristas não fiquem assustados!

Comentários

  1. juboteck

    Boa a Ferrari anda amiga do ambiente agora. Que estupidez…Quer dizer fazem um carro que nem toda a gente pode comprar, um carro que não se vê todos os dias logo as emissões de CO2 são insignificantes e agora, reforçando o que o Álvaro Pinhal diz, ligam um motor eléctrico a um V12 supostamente para ser mais “ambiental”. Epah deixem-se de coisas, um híbrido de outra marca já é bastante caro quem é que vai querer comprar um Enzo híbrido? Nem ser mais leve é uma vantagem. Se já o outro se abana todo com um V12 este aqui vai pelos ares, assim a Ferrari pode dizer que inventou um carro voador. Enfim –‘

Inicie sessão ou registe-se para comentar.